quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BILLY SQUIER - «Not a Colour»
Not a Color by Billy Squier on Grooveshark
Poet'anarquista

NÃO É UMA COR

Olhe irmão, o céu está caindo
Olhe irmão , tudo se resume
Buscar a alma entre as cinzas
Deve haver alguma maneira de sair desta cidade velha

Sim irmã não amaldiçoar o seu vizinho
Sem dizer quando ela pode ser você
Sim irmã que você não é o único
Garota solitária que deixou com nada a perder

Vi o meu futuro no dia de ontem
Alguém me disse que não vai demorar muito
Virou meu futuro ontem
Acho que é hora de nos movermos

O amor não é uma cor ... o que importa para você
O amor não é uma cor ... o que faria se eu fosse você iria fazê-lo

Olhe irmão, suas ruas estão queimando
Falando frouxamente e do trabalho tudo se foi
Diga irmão que ser melhor aprendendo
Não fazê-lo direito fazendo alguém errado

Irmã da alma, eu sinto sua tristeza
Irmã da alma, dói-me muito
Irmã da alma, eu não posso parar de pensar
Tem que haver um pouco de paz entre mim e você

Deus sabe - não é uma coisa fácil
Não é algo que rir
Deus sabe - não é uma coisa fácil
Pegue minha mão tem que segurar

O amor não é uma cor ... o que importa para você
O amor não é uma cor ... o que faria se eu fosse você iria fazê-lo
Não é uma cor ... o que importa para você
O amor não é uma cor ...

Abra os olhos para o céu e as montanhas
Aprenda a voar - eu posso levá-lo em qualquer lugar
Levante sua voz através dos sons do silêncio
Sim ... sim ... sim

Não é uma cor ... que importa para você
Não é uma cor ... que importa para você

Billy Squier

Sem comentários: